< Voltar

Animalia Farma é destaque no mercado de franquias farmacêuticas

Recentemente, o Portal do Franchising destacou a Animalia Farma como umas das 25 melhores franquias nacionais do setor farmacêutico para se investir. Mantido pela Associação Brasileira de Franchising, o site é considerado o maior veículo de informação do segmento e a lembrança, ressaltada em reportagem, foi destacada em nossas redes sociais, inclusive.

Com um trabalho que está em plena evolução e se manteve constante mesmo com as instabilidades geradas pela pandemia, a Animalia pode ser uma opção muito vantajosa para quem pretende empreender na área da saúde animal, com foco na manipulação de medicamentos. Atualmente com sete unidades, nas cidades de Araraquara, Bebedouro, Piracicaba, Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos  e São Paulo, a franquia inaugurará outras quatro em 2021: em Jundiaí, Matão, Santa Rosa e São José do Rio Preto.

Mas como se tornar um franqueado? É simples, basta seguir as orientações listadas abaixo e contatar a equipe de gestão da empresa. Confira.

  • Preencha o formulário de cadastro em nosso site, no link (https://www.animaliafarma.com.br/franquia).
  • Agende e passe por uma entrevista com nossos consultores;
  • Aceite as regras contratuais e as normas de funcionamento da nova unidade;
  • E providencie todos os trâmites legais (fiscalização e aprovação) do setor e do município.

Vale ressaltar que o investidor pode, ou não, ser farmacêutico, mas obrigatoriamente precisa de um profissional da área para ser o responsável pela manipulação dos remédios e controle de qualidade da nova loja.

A franquia oferece ainda treinamento completo, projetos exclusivos e total suporte empresarial, comercial, publicitário e de gestão.

Para mais informações, entre em contato com os consultores Animalia pelo e-mail franquia@animaliafarma.com.br.

Compartilhar

Veja Também